domingo, 15 de maio de 2011

Fotos #LuAr

continuar para ver as outras fotos


















39 comentários:

  1. Adoruh os 2
    hahaha
    vcs sabe se e o arthur está mesmo namorado a perola faria??
    eu acho q nao

    ResponderExcluir
  2. vc e lua nao sao só amigos,se sao o clima vai mudar com certeza, gratinar!!!
    ASS: Sua fã

    ResponderExcluir
  3. estão lindos de mais ♥ ammoooos eles ♥♥♥•
    lua blanco♥arthur aguiar

    ResponderExcluir
  4. vcs podiam namorar na vida real forma um casal lindo ?
    lua blanco e melhor do que a perola faria bjsss adoruhh vcs 2

    ResponderExcluir
  5. eles tem q ficar juntos na vida real!
    adoruuuu vcs!!!!

    ResponderExcluir
  6. Poxa gente, se eles se gostam, apenas como amizade, não vamos forçar a barra, né?
    Mas, claaaaaaaaaaaaro, que não custa nada torcer. ;)

    ResponderExcluir
  7. amo rebeldeeeeeee voceis sao o meus prefiridos lindoss

    ResponderExcluir
  8. Perfeitos , Pórem.....o beijo que eles deram depois do primeiro show mais ainda quem não viu Legendários do dia 2 de julho perdeu a prova se akilo foi beijo técnico quando eu crecer quero ser atriz.

    ResponderExcluir
  9. Arthur e Luaaa amo vs. meus perfeitos vs são tudo pra miim !

    ResponderExcluir
  10. lua e artur vcs são demais

    ResponderExcluir
  11. MINHAS FOTOS SÃO LINDA NÃO E GENTE E DO ARTHUR TAMVEM E LINDAS , UM BEIJÃO PARA TODOS OS MEUS FÃS E UM ABRAÇO TAMBEM PARA A MINHA FAMILIA

    ResponderExcluir
  12. nossa vcs tao namorando mesmo na vd real e na novela eu nao acredito ja tem 2 casais na vd real lua blanco e arthur aguiar, sophia e chay so falta o mikael e a mel sera q eles tb estao namorando?

    ResponderExcluir
  13. lua e arthu vcs estao otmos na novela bjs de sua fa

    ResponderExcluir
  14. até que eles forman um casal lindo te adoro robertaa e diegoo (lua blco e arthur aquiar)

    ResponderExcluir
  15. Poxa ela é uma pessoa maravilhosa uma menina carinhosa e muito educada eu conheci ela e ela é uma menina muito simpatica ela mora no recreio dos
    banderante eu já morei lá e conheci ela bem antes
    dela fazer rebelde adorei ver ela e a irmã dela nas telinhas da tv bjs galeras

    ResponderExcluir
  16. lua e arthur voces são os casais mais lindos que ja conheci

    ResponderExcluir
  17. lua e arthur vc são perfeitos so pra conferir vcs estão namorando na vida real?????????/bjs amo vc d+

    ResponderExcluir
  18. vc estão namorando se estiver parabéns
    lua cuida bem tá
    vcs dois são liindosss
    bjs
    artur vc é um goto

    ResponderExcluir
  19. amuh mtmtmt vc"s , se vc"s estiverem namorando eu desejo a vcs a melhor felicidade do mundoo;; que seja eterno enquanto dure e q dure para semprii!szsz

    ResponderExcluir
  20. Eu amoo voces, formam um casal perfeito! Desejo q voces sejam muitoo felizes, ñ perco nenhum show de voces! Beijão!

    ResponderExcluir
  21. lua e arthur espero vcs aqui em salvador outra vez ta lindos amo vcs eu vou para o rio so para ver vcs ta te amo muito beijoooss

    ResponderExcluir
  22. amo vcs lua vc e minha diva e sempre sera arthur vc e meu idolos vcs sao meu idolos meu sonho e que um dia posa conhecer os rebeldes e tenho esperança que vou a lua e o arthur me dao esperança para tudo quando estou triste canto uma musica deles e fico feliz vcs sao os meu idolos arthur vc e muito lindo e lua vc tbm e sou igual ao estilo roberta mesmo e des da primeira vez que vi vcs na novela no primeiro capitolo ja amei vcs sabia que iam formar um casal lindo te amooooo bjs sou sua fa numero 1

    ResponderExcluir
  23. amo vcss muiiiittoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo u tenhu certeza abisolutaaa que eu sooooooooooooo fãããã numero 1 de vcssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss .......................

    ResponderExcluir
  24. um dia vou ser que nem a lua amorosa amiga linda e tambem carinhosa e arthur esse lindo que ele e amooooooooooo vcs lua e arthur meus lindoooooooo

    ResponderExcluir
  25. LINDOS HOJE LINDOS AMANHA LINDOS SEMPRE S2

    I LOVE YOU LuAr

    ResponderExcluir
  26. Adorooooooo vcs doissssssssssssss

    ResponderExcluir
  27. vcs sao a minha vida e meu coraçao vaiser rebelde para sempre lua e artur eu amo vcs casal mais lindo roberta e diego casal mais romantico pedro e alice casal mais encraçado carla e tomas

    ResponderExcluir
  28. Lua eu gosto muito de você e de arthur,vcs formam um lindo casal,Lua eu quero muito ir ao seu show em feira de santana mas só que meu pais não tem condições me ajuda sou sua fã clube.ASS: sua fã laise

    ResponderExcluir
  29. lua e arthur quero conhace vcs mas nunca fui no show de vcs estou rezando para ver vcs aaaaammmmmmmooooo vcs um beijo julia gonçalves

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Amo muitos vocês
    meu casal favorito eu Tenho orgulho de dizer que eu sou Luar uhul amo voces

    ResponderExcluir
  32. Lua minha grande fã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Gostaria muito de ver vcs no show so que nao tenho comdiçoes... queria muito poder ir. Amo vcs beijos*-*

    ResponderExcluir