domingo, 15 de maio de 2011

Biografia Lua Blanco


Lua Blanco (5 de março de 1987 , nasceu em São Paulo , mais foi criada no Rio de Janeiro) é uma atriz brasileira , Atualmente, protagoniza Rebelde como a rebelde Roberta Messi e participou anteriormente das telenovelas Três Irmãs e Malhação .
Desde 2006, faz parte do grupo "Lágrima Flor", como vocalista. Afastou-se da banda temporariamente para se dedicar a Rebelde.
 É estudante de Letras da PUC-Rio
Lua Blanco é neta do músico Billy Blanco  irmã dos também atores-cantores Estrela Blanco, Pedro Sol e Ana Terra.

17 comentários:

  1. adoro a lua blanco e o arthur aguia beijossssssss quero que vcs ficem juntos na vida real

    ResponderExcluir
  2. quero que vcs ficam juntos na vida real beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. na minha escola agente fez o grupo rebelde e a roberta do grupo rebelde ela e uma graça e ela disse: asim eu queria tanto que lua blanco ficasse com arthur aguia. bjssss

    ResponderExcluir
  4. querida lua eu sou sua fã e queria conhecer muito vcs tenho um poster cards e coisas de revista do rebelde e vou comprar o cd do rebelde.
    meu
    MSN:shirley-lima2011@live.com
    ORKUT:shirley-lima2011.vds@hotmail.com
    te amo
    bjsssssssssss pra vc e o artur

    ResponderExcluir
  5. oi tudo bom vc ...

    eu queria muito conhecer vc ,

    eu acho vc muito legal .........

    o meu

    ORKUT eugenia-crisitne@bol.com.br

    bjsssssssssss pra vc

    ResponderExcluir
  6. Lua Blanco , eu acho vc muito linda e eu acho que vc e o arthur combinam muito , eu lhe admiro muito pela sua carrera e sua voz também é muita linda eu queria muito conheçer vocês , beijoos e muito mais sucesso na sua carrera -*-

    ResponderExcluir
  7. Lua Blanco , eu te amo muito

    Orkut:yves_cat@hotmail.com

    twitter:@Yveessenna

    ResponderExcluir
  8. amo voces todo dia eu assisto e sei que vcs estao namorando na vida real

    ResponderExcluir
  9. Luua linda :D:D .. Amo vooceê . Orguulho de ser cariiocas , né nãao ? Lua.B, Micael.B , Arthur.Aguiar ? :D

    ResponderExcluir
  10. lua vc é linda Adoro se estilo amo amo muito seu jeito

    ResponderExcluir
  11. lua te amoo adoro seu estilo rebelde vc e muito linda parabens pelo seus 25 anos eu nao pude dar no dia 5 mas estou dando hoje te amooo vc sao lindos vc e minha diva e sempre sera des da primeira vez que te vi na novela no primeiro episodio ja gostei de vc e tbm gostei do arthur amoo muitos vcs meu sonho e conhecer vcs e tenho esperança que um dia vou conhecelos ja fui no show e espero que vou em outros beijos te amoo eu sou igual o seu estilo rebeldes eu tenho a sua roupa te amoo vc e o arthur combinam muito eu amoo vcs e sempre vou amar vcs sao os meu idolos bjs

    ResponderExcluir
  12. me descupa nao te idao no seu aniversasio eu te amo ta linda vc e a minha esperanca e eu nao vou disti de conheser vcs ta peo favor realisa ese meu desecho ir au show sw vcs mais candoo a minha mae ia compra nao tinha mais neh eu chorei a minha mae curo que ia meleva e tinha aquela sena que vc e o eu chorei e serio eu nao to mertinhado nao eu amo vc mesmo lua a minha mae compro as souas roupar xau eu vou sais s2s2s eu te amo muito mesmo xau linda se for pra fala ttodas coisas que fazas eu goata de vcss nossa e um hstoria neh eu te mao xau s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2ss2

    ResponderExcluir
  13. lua vcs sao um casal mais lindo que eu conheco eu amo rebelde nao perco um capitulo e o meu sonho e conhecer vcs e eu acredito que um dia vou conhecer vcs e a banda manda bjss para todos amooo muitooo vcs...

    ResponderExcluir
  14. Oi Lua vc faz aniversário no mesmo dia que eu, 05/03.
    TE AMO DE MONTÃO.LINDA.

    ResponderExcluir
  15. oiii Lua só pra vc saber eu te amoooo muito viu bjkas
    ai me add ai no orkut : joseane-jcp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. lua eu te amo vc é 10 100 e 1000 a melhor mulher menina ou rebelde do brasil te adoro

    ResponderExcluir