domingo, 15 de maio de 2011

Biografia Arthur Aguiar




Arthur Aguiar ( Rio de Janeiro , 3 de março de 1989) é um ator brasileiro.
Fez natação durante 8 anos , aos 14 largou tudo para fazer teatro e ser ator.
Na televisão, fez participações nas novelas Cama de Gato e Malhação ID. E também participou do seriado Bicicleta & Melancia no Multishow , também no cinema, participou de High School Musical - O Desafio e do filme Ponto Fina
Atualmente , protagoniza Rebelde como o mauricinho Diego Maldonado (telenovela brasileira)

57 comentários:

  1. Arthur Aguiar vc namora na vida real com lua blanco?

    ResponderExcluir
  2. bom meu nome é nathalya escorsin de joaquim tavora -pr eu fico me perguntando vcc namora a lua na vida real responde por favor beijjos eu adoro o trabalho de vcs ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Meu nome e ana beatriz-anapolis
    Qria sabe se vc e a lua estao namorando na vida real...tomaram que estejam vc e ela dao mais certo do que com a perola
    te amo d+++++ lindo
    segue:??http://twitter.com/#!/aanamilhomem

    ResponderExcluir
  4. Arthur vc namora com a lua ?? espero que sim vcs combinam demaisssssssssssss beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  5. oi meu nome e milena primeiro eu gostaria de saber se vc namora a lua gatinho?e depois gostaria de saber se tem como mindar a receita de como ser lindo no meu caso e de como ser linda...

    ResponderExcluir
  6. arthur vc namora a lua blanco me responde por favor eu ia adora se vcs focem namorados na vida real beijossssssss

    ResponderExcluir
  7. oi eu adoro a novela de voceis sou fã de voceis

    ResponderExcluir
  8. oi meu nome é gabriela eu também queria saber se você namora com a lua voocês 2 são lindos e combinam muito felicidades arthur

    ResponderExcluir
  9. Concerteza vc namora a Lua Blanco,o Bernado Falcone postou no twitter:"Gente Luar existe",e pelo que eu saiba Luar é a sigla criada pelo fã clube de vcs,que eu faço parte!Felicidades para vcs,e eu e seus fãs do Rio Grande do Norte agradeceriam muito se os rebeldes viesem tocar aqui em Natal na sua turnê

    ResponderExcluir
  10. beijos lua e arthur de: vanessa paraiba

    ResponderExcluir
  11. lua blanco beijos e para o binho um veneno

    ResponderExcluir
  12. e ai artu vc namora com a lua blanco na vida rel??
    espeeo que sim voces fformal um casal muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  13. o bando de bestas esse blog num é do arthur aguiar e todos vcs sabem que ele namora a lua blanco

    ResponderExcluir
  14. eu amo todos vcs arthur vc e a lua combinam muito amo vcs fui no show de vcs em são paulo goiania e salvador foram maravilhosos lindos todos voces amo muito mais muito mesmo voces
    BJS adorooo

    ResponderExcluir
  15. eu amo muito vc athur aguiar te amo e sempre vou aar vc meu gatinho e vc minha lua te amo muito tbm vc é minha luazinha

    ResponderExcluir
  16. quero dizer para vcs que sou muito fã de vcs que amo muitissimo vcs que adoro vcs e vcs são minha espiracão faço qual quer coisa pensando em vcs te amo acredite nisso ............ah e vem fazer um swol a que em fortaleza acradeço muito

    ResponderExcluir
  17. Eu amo d+ esses dois fofos são perfeitos juntos I Love You LuAr My Life Forever.

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente LINDO!!!!Aind mais fazendo par com Lua Blanco!Que 10!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Adoro eles sou fã numero 1 de rebelde desde o primeiro dia ja gostei da Roberta(Lua Blanco) e do Diego(Arthur Aguiar) sabia que os dois iam fazer um par perfeito . Beijos Lua e Arthur Boa sorte no namoro tenho vontade de conhecer voces dois mais enquanto isso nao acontece eu fico na espera Beijããão se cuida .

    ResponderExcluir
  20. eu gosto mt da novela rebelde ainda mais do Arthur aguiar q faz um otimo ´papel do Diego *-*

    ResponderExcluir
  21. ele namora sim , & eles vão noivar , mais no twitter dele diz que ele não irá falar aonde será o noivado , para os fãns não invadirem o local .
    beijos , espero que tenh ajudado (:

    ResponderExcluir
  22. eai Arthur vc ta namorando com alua vcs dois se
    combinam, vcs são muito lindos e eu acredito que foram feitos um para o outro.
    bjss adoro vcs

    ResponderExcluir
  23. Ei gente segue o meu blog tem poucas postagens mais eu vou postar mais:

    http://luizahato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. queria saber se vc namora a lua blanco!!!!!!!! PFVR responde

    ResponderExcluir
  25. arthur te adoroo d+ e adoro a lua blanco tbm e espero q vcs continuem assim : apaixonados por q vc são um belo ksal bjs da grazielly b.

    ResponderExcluir
  26. parabéns meu amor eu não pude te da parabéns ontem mas hj eu pude eu te amo muito agora eu to ouvindo sua musica depois da chuva amo ela a

    ResponderExcluir
  27. arthur te amoo vc e muito lindoo meu sonho e conhecer vc e a lua e tenho esperança que meu sonho vai se realizar agum dia te amoo vc e a lua forman um casal lindoo amoo muito vcs minha musica preferida e vc e o melhor pra mim te amoo muito manda um bj pra lua amo ela tbm sou igual a ela bjs

    ResponderExcluir
  28. AMO MUITO TODOS OS REBELDES, INCLUSIVE A PERSONAGEM DA LUA E DO ARTHUR...
    O DIEGO E A ROBERTA.
    MIL BEIJOS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Arthur vc é um colírio para os meus olhos beijos!!!!
    Lua vc também é muito linda !!!

    ResponderExcluir
  30. vcs formam um casal muito bonito na novela e na vida real

    ResponderExcluir
  31. meeew DEUS com podeee um casal taao perfeeito assi nesse mundoooooooooooooo sz adoroo muiiito vcs arthur aguiiiarrr e lua blancoooooo

    ResponderExcluir
  32. eu queriia muito de teer a oportunidade de conheceer vcs rebeldees eu voou deixaar akie meu face queem sabe vcs me chamaam para alguma coiisa bruninhaah.carvalho@hotmail.com sz s2

    ResponderExcluir
  33. amo muito vcs queria conhecer vcs de perto nao perco um capitulo de rebelde amo principalmente arthur aguai(diego) e lu a blanco(roberta)amoo muito vcs

    ResponderExcluir
  34. amo a lua e vc o meu sonho e conhecer vcs manda o abraco e um beijo para lua eu adoro ela e vc vcs formam um casal maravilhoso bjssssssssssssss amooooooooooooo vcssssss

    ResponderExcluir
  35. AmOOOOO Luar!!!!!!!!!adoro Arthur Aguiar bjoooos Mariana

    ResponderExcluir
  36. amOOOOOO vcs ñ perco um cápitulo de rebelde

    ResponderExcluir
  37. Ola Sou a ingrid

    To fazendo um trabalho de vcs

    Gostoo Muito de vcs

    Bjs Adooroo Vcs

    ResponderExcluir
  38. Oi Arthur vc é muito lindo eu amo rebelde de montão o casal que eu mais gosto e da roberta messi e do diego maldonado continuem juntos sempre e aproveitando namorem na vida real.


    BJSSSSSSS DE SUA GRANDE FÃ AGATHA
    MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  39. Oii Gente ! Participa ae, por favor do FC dos Rebeldes ?? http://fcoeusourebeldeevc.blogspot.com.br/ Vlw *--*

    ResponderExcluir
  40. sim,o arthur namorava a lua blanco mas não namora mais

    ResponderExcluir
  41. arthur lindo vc e melhor do que aquele do mexico que nem sei o nome

    ResponderExcluir
  42. nossa vc e muitoooooooooooo lindo junto com a lua amo vcs muitooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  43. arthur sou sua fa te amo de paixao manda um beixo para todos do elenco

    ResponderExcluir
  44. Eles namoram na vida Real sim!!!Em varios sites ja revelaram isso

    ResponderExcluir
  45. eu amo ele lindo tezao bonito gostosao

    ResponderExcluir